quarta-feira, 14 de março de 2012

Historia de um menino que se apaixonou por uma balconista ...

A carta

Certo dia, uma rapaz foi numa loja de CDs e encontrou uma garota mui bela. E ficou encantado por ela, mas era muito tímido e não sabia como chegar nela.

Ele tinha consciência de que possuia uma doença rara e que poderia falacer, de uma hora para outra. Mas sabe como são as coisas do coração…Se apaixonou por ela, a balconista da loja. Passou a frequentar a loja. Toda semana estava lá duas ou três vezes, e comprava um CD por semana…

Quando comprou o segundo CD, sem querer e sem notar, deixou cair no chão um bilhete. Quando ele saiu, a garota encontrou o bilhete no chão, que era para ela. Daí por diante ele sempre estava lá, mesmo que fosse só para olhar.Chegava em casa, guardava os CDs sem mesmo abrir a embalagem que a garota fazia com tanto empenho…

Passou um tempo e ele não ia mais na loja, havia falecido. E, um dia, sua mãe olhando seuas coisas, encontrou uma pilha de CDs bem guardados e ainda embalados no armário. Os abriu um por um…

A cada CD que ela desembrulhava, encontrava uma carta de amor, um convite para sair da jovem da loja. Mas ele nunca soube disso… E pior de tudo, nunca vai poder saber que a garota que ele tanto amava o amava também…

Conclusão:

Se você não prestar atenção nos mínimos detalhes, você pode estar perdendo parte de sua vida. E talvez nunca mais possa Ter a parte de sua vida que faltava…

Talvez seja desta história que tiraram a frase:”nunca deixe para amanhã o que se pode fazer hoje…”

(Autor desconhecido)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes